Cidadeverde.com

7 incêndios atingem Teresina e Bombeiros combatem focos

Imprimir
O Corpo de Bombeiros contabilizou, até as 16h deste sábado (31), um total de sete incêndios somente na cidade de Teresina. As ocorrências ficam mais comuns à medida que se aproxima o mês de setembro, com o aumento das temperaturas e diminuição dos índices de umidade do ar.

De acordo com o capitão José Wilson Silva, quatro incêndios tomaram maior proporção nesta tarde, mas todos foram debelados pelas equipes de plantão. As ocorrências foram registradas em matagais e terrenos baldios.

 Arquivo Cidadeverde.com


Um dos incêndios ocorreu no bairro Lourival Parente, próximo a Central de Abastecimento do Piauí, zona sul da capital. O fogo chegou próximo ao Condomínio Bem Viver, na Rua Cerejeira. 

Outro ocorreu, concomitantemente, no condomínio Mansão dos Morros, próximo ao Parque Zoobotânico, zona leste. Lá, operários que trabalhavam na construção de uma casa se assustaram porque o fogo chegou próximo ao canteiro de obras.

As equipes trabalharam ainda em um foco no bairro Planalto Ininga, na rua Lino Correia, próximo a unidade escolar Ana Bernardes. 

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais