Cidadeverde.com

Água Branca: Reféns passam 15h sob mira dos bandidos em assalto

Imprimir
As vítimas do assalto ao Banco do Brasil no município de Água Branca, a 98 km de Teresina, foram liberadas no final da manhã desde terça-feira (3) entre os municípios de Monsenhor Gil e Curralinhos. A ação criminosa teve início na noite de ontem (02) e as vítimas ficaram sob a mira dos bandidos por cerca de 15 horas. Entre elas, dois vizinhos do gerente, sua esposa e filho, uma criança de apenas quatro anos. 

Fotos: Misael Lima/Portal Mpiaui

"Todos já foram liberados e estão muito abalados, inclusive, sendo acompanhados por psicológos. Eles não têm condições de prestar depoimento e provavelmente amanhã (04) falarão alguma coisa", explica o delegado.

Fotos: Misael Lima/Portal Mpiaui

Pelo menos seis homens são procurados pela polícia acusados de participar do assalto. Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e até o policiamento aéreo foi acionado.

Fotos: Misael Lima/Portal Mpiaui

A família do gerente e os vizinhos foram rendidos na própria residência ainda no centro da cidade, durante a noite. Pela manhã, a quadrilha forçou o gerente a entregar dinheiro da agência. 

Segundo o cabo Francisco Nepomuceno, o carro do segurança do banco, levado na ação, já foi recuperado em um lixão, a 3 km do centro de Água Branca. Até o momento não há pistas do bando e a polícia continua em diligência.  Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada.



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais