Cidadeverde.com

Ônibus arrasta 3 carros e deixa bebê ferido na avenida Miguel Rosa

Imprimir
O ônibus de transporte turístico da empresa Via Piauí (KHN 5557 Recife-PE) arrastou três outros veículos na BR 316, próximo ao balão da avenida Miguel Rosa. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (23). O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no socorro das vítimas. 

Jordana Cury/CidadeVerde.com

A informação é de que três pessoas, incluindo um bebê de colo, tenham ficado feridas. Elas foram encaminhadas ao HUT após terem socorridas pelo Samu. 


De acordo com o comerciante José Maria, que dirigia um quarto veículo que se envolveu no acidente, o motorista do ônibus perdeu o controle na curva e não conseguiu frear provocando o efeito dominó. “Ele bateu primeiro em um Fiesta Sedan preto (JRC 0141-PE) que subiu a calçada e invadiu um canteiro de obras. Depois pegou um Corsa vinho que foi arrastado até ele bater em uma Frontier prata (HXV 6087). No Corsa havia uma mulher com uma criança de colo na cadeirinha que foram levadas ao hospital junto com o motorista do Fiesta”, descreveu.



Zé Maria disse ainda que o condutor do ônibus desceu do veículo e declarou que o mesmo estava sem freios.

O trânsito na região está lento e com uma das faixas interditadas. 


O tenente Evaristo Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, confirmou que não houve vítimas fatais e que não há informação sobre o estado de saúde das mesmas. 

Zé Maria dirigia um Gol preto, que colidiu com o ônibus lateralmente durante o acidente. Um outro carro, modelo Del Rei, bateu na traseira do ônibus. Ato todo, cinco veículos se envolveram na colisão.

Atualizada às 11h59

A assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Teresina informou ao Cidadeverde.com que quatro adultos e um recém-nascido foram atendidos no HUT após o acidente, mas todos passam bem. Eles sofreram apenas algumas escoriações. 


Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais