Cidadeverde.com

"É o maior presente que Deus podia me dar", diz Patrícia Abravanel

Imprimir
Patrícia Abravanel falou, na tarde de domingo (9), pela primeira vez na TV sobre sua primeira gravidez. “Estou grávida e na maior alegria. É o maior presente que Deus podia me dar”, afirmou a apresentadora durante o programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli. Namorando o deputado Fábio Faria há seis meses, ela contou que completou oito semanas de gestação e soube da notícia da gravidez há cerca de 15 dias.

“Estou sabendo que estou grávida há duas semanas. Não tenho enjoos, só um pouquinho de dor de cabeça, mas é leve”, contou Patrícia, dizendo ainda que o bebê era desejado pelo casal. “Foi de surpresa, mas não foi evitado. Antes de sairmos em férias, falamos: ‘Vamos engravidar?’. Vamos viajar e ver no que vai dar”, afirmou. “Estou grávida e muito feliz.”

Com a silhueta mais arredondada, a apresentadora questionou o auditório: “Estou parecendo grávida?”

Foto: Divulgação

PAIXÃO
Patrícia não escondeu estar apaixonada por Fábio Faria. “Acho que encontrei o homem da minha vida. Acho, não. Tenho quase certeza. Estou amando cada dia mais”, disse ela, que passou férias com ele em Aspen.

Outro destino do casal foi Orlando, nos Estados Unidos, onde Silvio Santos tem uma casa para passar temporadas de férias. “O Fábio gosta da minha família. Nas férias, tivemos a chance de conviver todos juntos lá em Orlando.”

Ao ser questionada sobre a relação do namorado com Silvio Santos, Patrícia respondeu: “O Fábio tira o meu pai de letra. Quase o imita na frente dele”.

PAI
A apresentadora também falou sobre a admiração que sente pelo pai e o jeito de ser dele. A revelação feita por Silvio Santos à revista Veja São Paulo, em que afirmou ter sido diagnosticado com um câncer de pele no ano passado, foi abordada por Celso Portiolli. “Ele é otimista e sabe envelhecer bem. Meu pai é muito alegre e sempre disposto”, disse Patrícia, sem prolongar o assunto.

ASSÉDIO
“Se eu saio na rua, as pessoas até comentam ‘essa daqui não é a...’. Meu pai, quando sai, as pessoas voam nele. É diferente. É sem comparação. Os brasileiros adoram ele.”

PRESENTES
No palco do Domingo Legal, Patrícia ganhou presentes para o filho da equipe do programa. Ela contou que ainda não montou o enxoval do bebê - ainda não sabe se será mãe de menino ou menina. "Já ganhei alguns presentes da família do Fábio, das minhas cunhadas."



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais