Cidadeverde.com

Abastecimento de água só normaliza no final deste sábado, diz Agespisa

Imprimir
O presidente da Agespisa, Antônio Filho, confirmou que a chuva que caiu em Teresina durante a madrugada desta sexta-feira (22) interrompeu os trabalhos da equipe que está fazendo os ajustes na tubulação. Além disso, uma nova oscilação de energia provocou desligamento de outros disjuntores. A previsão é que o abastecimento de água só seja normalizado no final da tarde de sábado (23).

Fotos: Evelin Santos


"Os problemas já haviam sido corrigidos ontem à tarde. À noite voltamos para verificar a obra, mas como é no subterrâneo, os operários não puderam trabalhar por causa da chuva. É uma questão de segurança. Além disso, houve outra queda de tensão de 1 hora, que provocou outra interrupção", disse o gestor, em entrevista ao Jornal do Piauí.


Antônio Filho explicou que a equipe de técnicos está trabalhando há 40 horas ininterruptas para garantir o abastecimento de água o mais rápido possível. "Se não chover, vamos finalizar os serviços e religar a água ainda hoje, mas a chuva pode adiar isso para amanhã. Nas partes mais altas, o abastecimento só voltará no final do dia. Esta é uma situação imprevisível e atípica, de difícil resolução. Estamos dando toda a transparência possível ao assunto", disse.



Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais