Cidadeverde.com

Inauguração do mirante da ponte é adiada por defeito no elevador

Imprimir
A Prefeitura de Teresina suspendeu a inauguração do mirante da ponte estaiada João Isidoro França, marcada para amanhã (13), na zona leste de Teresina. O evento deveria fazer parte da programação de aniversário de 158 anos da capital, mas agora está sem data prevista.



Durante simulação de salvamento e vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na manhã de hoje, foi identificado um defeito em um dos elevadores do mirante. Descobriu-se que é necessária a substituição de uma placa eletrônica no mesmo. A empresa responsável pela construção da obra, a OAS, e o fabricante dos elevadores trabalham para resolver o problema. 


A Prefeitura informou que ainda será marcada nova data para inauguração, mas não estimou quando. O secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Joaquim Costa Filho, disse que o adiamento é necessário para a segurança dos próprios visitantes.


A ponte estaiada foi inaugurada no final de março com a perspectiva de se tornar um dos principais pontos turísticos da cidade, em função de sua arquitetura arrojada e do mirante, além de desafogar o trânsito que congestiona a avenida Frei Serafim, no Centro. 


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais