Cidadeverde.com

Grave acidente com caçamba deixa 2 mortos e três feridos

Imprimir
Um grave acidente na PI 130 deixou dois mortos e três feridos na PI 130. Um Voyage (NIK 3536) estava parado no acostamento deixando passageiros quando uma caçamba (LVH 5971) descontrolada o atingiu e acabou imprensando em uma árvore. 

Yala Sena/CidadeVerde.com

Segundo informações do BPRE, o motorista da caçamba perdeu o controle do veículo quando um dos pneus estourou e não conseguiu evitar a colisão. 



O Samu já esteve no local e socorreu feridos. O Corpo de Bombeiros também está presente.


Wilson Filho/CidadeVerde.com

Hilux atingida na lateral



Edvaldo da Conceição presenciou o acidente e diz que o motorista da caçamba estava em alta velocidade e primeiro colidiu em uma Toyota. Em seguida o veículo se desgovernou, furou o pneu e bateu no Voyage. O automóvel estava com quatro pessoas, três homens e uma mulher idosa que estava saindo. Na batida, o motorista, identificado como Márcio, e o passageiro da frente morreram. Ainda há pessoas presas nas ferragens. 


Francisco Maciel, amigo do motorista do Voyage, diz que Márcio era de Paulistana, estava noivo e sempre faz viagens naquele trecho como motorista.

Francisco Maciel


Na caçamba, havia, além do motorista, um passageiro que foi sacado da cabine. O condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

O major José Veloso, do Corpo de Bombeiros, diz que aguarda a perícia para fazer a retirada dos corpos. 



Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais