Cidadeverde.com

Acidente entre táxi e ambulância engarrafa trânsito na zona Sul

Imprimir
Um acidente envolvendo um táxi e uma ambulância aconteceu no início desta manhã(09) na avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina. O acidente causou grande engarrafamento na altura do bairro São Pedro. Os ônibus tiveram que desviar para fugirem dos engarrafamentos.

Evelin Santos/CidadeVerde.com

O táxi modelo Siena, de placa NIC 5737, estava na avenida Barão de Gurgueia, em direção da zona Sul para o Centro e a ambulância de Barro Duro, seguia pela rua Beneditinos, quando houve a colisão. 


Segundo o motorista da ambulância, Genésio Alcântara, um caminhão atravessou na sua frente e por isso não teria visto o táxi. “Eu ia em direção à avenida Miguel Rosa e confesso que não vi o táxi”, destacou. 


Genésio afirmou que havia três pessoas na ambulância. O motorista do táxi, Fábio da Silva Amorim, disse que a colisão aconteceu porque a ambulância invadiu a preferencial. 


A frente do Siena ficou parcialmente destruída já que colidiu com a traseira da ambulância. Uma equipe da Strans chegou cerca de 40 minutos depois no local e auxilia na desobstrução do trânsito. 

Flash de Leilane Nunes
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais