Cidadeverde.com

Acusado com tornozeleira eletrônica é preso após assalto

Imprimir
Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (15) após assaltarem uma padaria e um posto de gasolina localizados nas proximidades da avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina. Um dos acusados usava uma tornozeleira eletrônica e estava cumprindo regime de prisão domiciliar.

Os crimes ocorreram por volta das 13h de ontem (14). De acordo com o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, um dos criminosos havia tomado café na padaria como pretexto para monitorar o movimento.

Foto: Cida Cardoso/Cidadeverde.com

"Eles anunciaram o assalto e levaram uma quantia de R$ 20 mil e um carro modelo Palio, de um dos clientes. Depois eles foram a um posto de gasolina na avenida Barão de Castelo Branco e levaram R$ 14.500", revela o tenente.

Os acusados foram identificados como Cristopher Douglas Soares Silva, 19, Samuel de Araújo Oliveira, 18, Gulliver Marques Noronha, 25, e José Carlos Pereira de Sousa, 18, conhecido como Carlito.

"Descobrimos que o Samuel estava escondido no Morro do Urubu. Ao encontrarmos ele, ele delatou o restante. O Gulliver foi preso no Fórum, onde ele havia sido convocado para uma audiência. Os outros dois presos em uma casa no bairro Prainha", conta.

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes onde passarão por processo de reconhecimento pelas vítimas, além dos procedimentos de praxe da polícia.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar
José Carlos Pereira de Sousa, 18

Samuel de Araújo Oliveira, 18

Cristopher Douglas Soares Silva, 19

Gulliver Marques Noronha, 25

Cida Cardoso (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais