Cidadeverde.com

Acusado de participar do assalto ao BB de Miguel Alves é preso

Imprimir
Um homem acusado de participação no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves foi preso hoje (1º) na cidade de Parnarama (MA). O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, comandado pelo coronel Sousa Filho, está trabalhando no local. 

O coronel Sá Júnior, chefe da Assessoria de Comunicação da PM, confirmou a informação de que o acusado está sendo investigado pela suspeita de que tenha ajudado na logística do crime.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Ele está preso e a suspeita é que ele tenha participação na logística ao assalto", afirma. 

O delegado Menandro Pedro, presidente do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), que comanda as investigações sobre o assalto, marcou para o meio dia desta quinta-feira (02) uma entrevista coletiva. 

Menandro pretende explicar as informações colhidas até o momento e apresentará o dinheiro deixado pelos bandidos e as armas apreendidas. Entre essas armas estão dois fuzis. Segundo o coronel Sá Júnior, um dos fuzis tem capacidade de perfurar um tanque blindado.

Também serão apresentadas as identidades dos bandidos que morreram em confronto com a polícia durante a fuga. Dois acusados continuam foragidos.

Veja a cobertura completa

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais