26/01/13, 15:41

Acusado de vários homicídios na zona leste é preso pela PM

Marcos Willian Nascimento, o Butiê, era o principal rival do Gato Félix. Ele é suspeito de atirar contra pai e filho em 2011.

Atualizada às 16h43 (horário local)
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante por volta das 12h deste sábado (26), Marcos Willian da Silva Nascimento, o Butiê. Ele é suspeito de vários crimes como roubo, assalto e homicídio na zona leste, entre eles a tentativa de assassinato contra de Messias Ribeiro de Castro, e o adolescente E.S.C, respectivamente, pai e filho, na Vila Madre Teresa em 2011.



Segundo informações do sargento Kelson Freitas, da Força Tática do 5º BPM, Butiê foi preso no bairro Piçarreira e conduzido à Central de Flagrantes da capital. Ele já havia sido preso em outras vezes. "O reservado da PM estava em ronda e, quando passaram, reconheceram (Butiê) em uma moto Twister amarela com uma mulher. Eles foram fazer a abordagem quando ele percebeu que a polícia estava indo atrás, fugiu. O reservado pediu nossa ajuda para fazer o na rua capitão Vanderlei, onde conseguimos capturá-lo", descreve.

De acordo com o militar, Butiê saiu recentemente da prisão, mas acabou sendo preso novamente por porte ilegal de arma, pois estava com um revólver calibre 38 com seis balas. 



Butiê é conhecido pela polícia por ser um dos rivais de Edmar de Sousa, o Gato Félix, morto no dia 30 de novembro de 2011. De acordo com a polícia, Butiê é um dos comandantes do tráfico de drogas na zona leste. 


Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Mais sobre: Butiê, Gato Félix,
| © CidadeVerde.com 2014 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |