Cidadeverde.com

Adolescente de 15 anos acusada de matar irmã é executada com 4 tiros

Imprimir
A adolescente, Maria Romana Lisboa Almeida, 15 anos, foi executada com quatro tiros por volta das 23h desta segunda-feira (7). A polícia informou que a vítima teria matado a própria irmã há dois anos.


O crime aconteceu na rua Cartola, bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Os tiros atingiram a cabeça e as pernas da vítima, que morreu no local. 


Os vizinhos se recusaram a dar informações à polícia. "Só sabemos que o atirador estava em uma moto, mas ninguém quis dar detalhes. Ficará difícil a investigação", considerou o policial militar Fábio Iran, que esteve no local do crime.


Segundo informações do coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a adolescente foi traída por um amigo e levado para o “cheiro do queijo”. O delegado acredita que o assassinato tenha sido cometido por vingança. 

“Ela fez a mesma coisa com outro cara. Convenceu ele a ir com ela a um determinado local e lá ele foi morto. Ela vinha recebendo ameaças por telefone e ontem um amigo dela que era considerado de confiança foi busca-la na porta de casa. Ela subiu na garupa dele e esse rapaz que já identificamos, a levou para o cheiro do queijo”, afirmou o Baretta. 

O coordenador da Homicídios ressaltou que a adolescente vivia em conduta perigosa e havia perdido o namorado, conhecido como André, há cerca de um mês. “Esse namorado morto era sobrinho do traficante conhecido como Diabão. Essa menina reiterava o crime no dia a dia e já havia sido indiciada pelo homicídio da própria irmã que aconteceu há dois anos. Temos informações que ela também atuava no tráfico de drogas da região. 


Jordana Cury
Com informações de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais