Cidadeverde.com

Adolescente é morto enquanto assistia jogo em casa com família

Imprimir
O adolescente identificado como José Arlindo Campos da Costa, 17 anos, foi executado com vários disparos de pistola .40 por volta das 22 horas, da noite desta quarta-feira(12), enquanto assistia a um jogo de futebol dentro de casa, junto com a família. 

A morte aconteceu na rua Espírito Santo, no Parque São Jorge, no bairro Santo Antônio, zona Sul. Ele assistia o jogo com a mãe, o irmão e o padrasto. 


De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, dois homens arrebentaram a porta da casa e atiraram contra o jovem que ainda tentou fugir. 

“O adolescente correu na direção da porta da cozinha e nesse momento levou um tiro nas costas, ele ainda teria continuado a tentativa de fuga, saiu da casa, e correu para rua que fica na lateral da casa, mas foi novamente surpreendido com tiros e morreu no local”, contou o delegado. 

A polícia encontrou nove cápsulas deflagradas de pistola ponto 40. O padrasto da vítima contou aos policiais que José Arlindo havia recebido recentemente uma ameaça de morte, mas não sabia o motivo. Já há dois suspeitos da ação.  


Flash de Jordana Cury
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais