Cidadeverde.com

Adolescente morre com barra de cadeira atravessada na cabeça

Imprimir
Mais um caso chocante tem uma mulher como vítima no Piauí. Na cidade de Anísio de Abreu a adolescente Isamara Ramos dos Santos, de apenas 16 anos, foi encontrada morta na casa onde ela morava com o marido, Gleison Ferreira dos Santos, de 18 anos, no centro do município. As circunstâncias da morte da jovem estão bastante obscuras.

O delegado titular do distrito regional situado em São Raimundo Nonato, Tales Gomes, explica que Gleison foi preso em flagrante devido às estranhas circunstâncias na qual o óbito aconteceu. “Ele nos contou que na casa dele havia uma cadeira de ferro dobrável daquelas de bar aberta chão. Essa cadeira estava sem encosto, por isso, as barras de ferro estavam proeminentes. Segundo relatos dele, ela saiu correndo, tropeçou e essa barra entrou no topo da cabeça da jovem”, narra o delegado que tem dúvidas quanto a veracidade do relato.

“Autuei ele em flagrante por causa do local da lesão, do objeto e devido a cena da ocorrência. O ferro da cadeira atingiu bem no topo da cabeça, que as pessoas comumente chamam de ‘coco’, atravessou o cérebro e o encéfalo. É um ferimento profundo, entrou mais de um dedo. Além do quê não tinha mais ninguém no local, só eles dois”, observa Tales Gomes. Após o incidente, Gleison teria chamado os vizinhos, pedindo socorro. 

O delegado acrescentou ainda que o jovem casal tinha histórico de discussão por causa de ciúmes, segundo relatos informais dos familiares. 

“Vamos fazer a reconstituição na próxima semana. A nossa única certeza é que esse episódio está muito estranho”, finalizou o delegado. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais