Cidadeverde.com

Adolescentes prestam depoimento sobre garoto desaparecido

Imprimir
Dois adolescentes prestam depoimento na manhã de hoje (28) na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente sobre o desaparecimento do menino Fabrício José Siqueira Gomes, de 10 anos. Segundo denúncia da família, ele desapareceu na segunda-feira (24), por volta do meio dia, e saiu de casa dizendo que iria para uma lan house.

Foto: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Um dos depoimentos é do irmão, Francisco, 12 anos. A polícia trabalha com a hipótese de Fabrício ter sido sequestrado por um suposto traficante, conhecido como Romário, por vingança. Francisco estaria tendo um relacionamento com uma namorada de Romário.

Fotos: Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com

A outra hipótese é que Francisco tivesse dívidas de compra de droga e o suposto traficante teria sequestrado o garoto para cobrar o pagamento da dívida.

Também está sendo ouvido na DPCA um outro garoto, amigo dos dois irmãos. Esse adolescente teria sido um dos últimos a ver Fabrício.

Um tio de Fabrício, Francisco Bernadeth de Jesus Siqueira, também compareceu à delegacia e reforçou o oferecimento de R$ 3 mil como recompensa por informações que levem ao sobrinho desaparecido.


"Eu estou oferecendo R$ 3 mil a quem me der notícias. Se quiserem eu fico no lugar dele. O que eu quero é meu sobrinho de volta. Meu pai e minha mãe estão se acabando porque criaram ele como um filho. O amor que eles têm é mais forte que de um pai. Peço que quem tiver com ele me devolva que eu dou dinheiro, dou carro, dou casa. Tiro até a polícia da investigação", disse.

Siqueira afirma ainda que desde ontem recebe informações desencontradas. Há quem diga ter visto meu sobrinho em uma moto, sendo levado por duas pessoas, circulando por Timon, e informações de que ele teria se afogado.

"Se ele tivesse se afogado, alguém teria visto porque dizem que aconteceu às 3h da tarde e não há crime que alguém não tenha visto. Se ele estivesse morto, alguém saberia de alguma coisa", afirmou.


Matérias relacionadas:


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais