Cidadeverde.com

Agespisa divulga minutas do edital e do contrato da Subdelegação

Imprimir
Já está disponível no site da Agespisa as minutas do edital e do contrato da Subdelegação Parcial da Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do município de Teresina. 

As pessoas interessadas em conhecer os detalhes da proposta podem acessar o edital e o contrato ou procurar o gabinete da presidência da companhia para consultar cópias dos documentos no horário das 7h30 às 17h30, nos dias úteis. 

Essa nova alternativa para aumentar a eficiência e a qualidade no atendimento dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na capital será apresentada à população sob a forma de consulta pública. A audiência está marcada para o dia 14 de dezembro deste ano, no auditório da Associação Industrial do Piauí, das 15h às 17h30. 

Os comentários e sugestões sobre o projeto devem ser encaminhados por meio do e-mail [email protected] ou por escrito, para o gabinete da presidência, através do endereço: Avenida Marechal Castelo Branco, 101-N, Bairro Cabral, CEP: 64000-810, Teresina-PI. A correspondência deverá ser identificada com a palavra Subdelegação.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais