Cidadeverde.com

AJE-PI realiza Líder Nordeste 2014 em maio; inscrições estão abertas

Imprimir
Nos dias 15 e 16 de maio, Teresina sediará um dos mais importantes eventos de empreendedorismo da região. O Líder Nordeste 2014 reunirá empresários, lideranças políticas, especialistas em gestão, estudantes e profissionais em geral para discutir inovações tecnológicas, empreendedorismo digital e outros temas que fazem parte da realidade do atual mundo dos negócios.

Diretores AJE-PI.

O evento acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, situada na zona Sul da cidade de Teresina. A programação do evento será composta por palestras, workshops, exposições e outras atividades. Além disso, os participantes terão a oportunidade de realizar contatos profissionais e discutir oportunidades de negócios.

A Associação dos Jovens Empresários do Piauí – AJE-PI, é a organização responsável pela realização do evento no Estado. Segundo o presidente da entidade, o empresário Diego Oliveira, o Líder Nordeste será uma excelente oportunidade para o debate sobre o uso das novas tecnologias na promoção de negócios. “Durante o Líder Nordeste, vamos tratar de assuntos de interesse do jovem empresário e do empreendedor nordestino. Temos observado o crescimento do consumo e também do investimento em diversas modalidades de empresas na região. Neste ano, o foco é a questão da inovação tecnológica como aliada do empreendedorismo”, explica o presidente.

A programação do Líder Nordeste contém workshops com temas como “O poder dos Apps”, “E-commerce” e “Marketing Digital”, entre outros. Um dos momentos mais esperados do evento é a palestra de Luigi Pizzichemi, que é responsável pela área de desenvolvimento da empresa 21212. O empreendimento é um novo conceito em incubadoras de empresas, entretanto as aceleradoras possuem uma metodologia mais complexa e estruturada.

O evento, que visa também apresentar as potencialidades do Piauí, deve reunir um público de cerca de mil participantes. A edição deste ano deve atrair profissionais, empresários e estudantes de 22 Estados brasileiros e caravanas de todo o Nordeste. Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a AJE-PI pelo telefone (86)3229-4669.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais