Cidadeverde.com

Alexandre Pato prevê dificuldade na estreia

Imprimir
O atacante Alexandre Pato chegou ao São Paulo na segunda semana de fevereiro e ainda não pôde estrear pelo clube, pois ultrapassou o limite de jogos por seu ex-time, o Corinthians, no Campeonato Paulista. Por isso, o jogador segue apenas treinando no Tricolor, admitindo que pode sentir o reflexo do período inativo em sua primeira partida, mas garantindo que não poderá ser criticado por faltar vontade.



“Tenho me preparado bastante. Caso seja escolhido para o jogo em Maceió, darei o máximo para ajudar a equipe. Vou adquirindo ritmo de jogo aos poucos e posso até sentir alguma dificuldade, mas o torcedor pode ter certeza de que não faltará empenho. Quero muito aproveitar as chances que aparecerem”, afirmou o atleta, ao site do clube.

Alexandre Pato foi emprestado pelo Corinthians ao São Paulo até o fim de 2015, envolvido na negociação que levou Jadson ao Parque São Jorge. O atacante deve estrear pelo Tricolor no duelo contra o CSA, no dia 12, pela Copa do Brasil.

“Esse tempo de preparação tem sido importante, porque quero fazer aquilo que gosto novamente: jogar futebol. Tento aproveitar ao máximo os treinamentos e, assim, diminuir a ansiedade da estreia. Sei que é preciso ter paciência, mas estou aproveitando esse período para me adaptar ao clube e aos meus novos companheiros”, comentou.

Pelo menos nos treinos, Pato vem conseguindo chamar a atenção no São Paulo, marcando gols e aumentando a expectativa do técnico Muricy Ramalho em utilizá-lo logo na equipe titular.


Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais