Cidadeverde.com

Alzenir Porto diz que Corso 2012 será marco histórico para Teresina

Imprimir
Atualizada às 20h44
Alzenir Porto afirmou que o corso está correndo dentro do que foi planejado e que a prefeitura  prezou pela segurança. "Não existe essa história de ditar normas, o que a prefeitura tem que dar é segurança pois quem manda na avenida são os foliões", declarou.


 

Publicada às 16h57
A superintendente da Strans, Alzenir Porto, afirmou que a história do carnaval de Teresina será marcado pelo Corso deste ano e confirmou que todos os acessos à avenida Marechal Castelo Branco estão bloqueados. A apenas os carros que irão participar do evento poderão ultrapassar o bloqueio. As informações foram dadas na cobertura ao vivo da TV Cidade Verde.

"Para chegar até o local, recomendo que as pessoas parem seus veículos um pouco distante e venham andando, porque só quem pode chegar à avenida são os caminhões que irão participar e quem está a trabalho", afirmou a superintendente.

Alzenir Porto disse ainda que, apesar do engarrafamento, está tudo dentro do previsto. "Se está engarrafado é porque as pessoas estão vindo. Isso é maravilhoso, porque estamos apostando muito no sucesso deste evento", disse a gestora. 

Bastante otimista, a superintendente acredita que o Corso 2012 tem tudo para ser considerado o maior desfile de carros enfeitados do mundo, "Tenho certeza que teremos dois momentos no carnaval de Teresina. Um antes e outro depois (deste ano). Seremos o maior corso porque é uma manifestação espontânea, que vem do povo", pontuou. 


Para finalizar, a gestora informou que qualquer situação de emergência será atendida naturalmente, pois as ambulâncias e a polícia têm acesso livre às faixas laterais.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais