Cidadeverde.com

André Marques perde de 51kg após redução do estômago

Imprimir
André Marques está muito feliz com os 51 kgs a menos. O apresentador garante que está passando por uma reeducação alimentar e, por isso, está bem sucedido no processo de emagrecimento. "É um grande processo, ainda estou me acostumando. A autoestima muda. Eu me sinto mais jovem", disse em entrevista à revista "Contigo!".
O apresentador, que se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago há quatro meses, falou após o procedimento, André não tem mais conseguido ingerir grandes quantidades de alimento. "Como de tudo, só que, agora, bem menos. É um grande processo, ainda estou me acostumando", explicou.

"Voltei a fazer coisas como amarrar o cadarço ou subir correndo uma escada. Isso não tem preço", contou. André ainda não está fazendo exercícios físicos, apenas caminhadas leves. Ele se prepara para apresentar o reality musical "SuperStar " ao lado de Fernanda Lima.
André optou por passar o Carnaval em Las Vegas, nos Estados Unidos, longe da folia. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ele viajou para o país com a intenção de comprar roupas novas, já que as antigas não servem mais por causa da redução de peso.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais