Cidadeverde.com

André Gonçalves recebe título de cidadão teresinense na Câmara

Imprimir
Na noite da última quarta-feira (29), a Câmara Municipal de Teresina realizou entrega de título honorífico de cidadão teresinense ao publicitário, fotógrafo, escritor e poeta mineiro André Gonçalves. A homenagem foi proposta  pela vereadora Rosário Bezerra (PT).


André agradeceu a parlamentar petista pela iniciativa e falou do peso da honraria. “Por coincidência, hoje (29) é meu aniversário e eu não poderia ganhar presente melhor. Agradeço a Teresina, essa cidade maravilhosa que me acolheu de braços abertos e à Câmara Municipal de Teresina, especialmente à vereadora Rosário Bezerra. Esse título aumenta ainda mais minha responsabilidade agora como cidadão teresinense de fato”, frisa o publicitário.

A vereadora Rosário Bezerra afirmou que é uma honra para Teresina ter André Gonçalves como seu cidadão e agradeceu sua contribuição. “Há mais de 30 anos, André escolheu Teresina como seu lar e é a capital piauiense que se sente grata pelos valorosos trabalhos prestados por ele. Esse título é uma forma de reconhecer seu trabalho e suas contribuições para Teresina por todo esse tempo”, afirma Rosário.


A noite solene foi comandada pelo presidente da Câmara, vereador Rodrigo Martins (PSB), e contou com a presença de jornalistas e autoridades de Teresina, como o ex-prefeito Elmano Férrer, além de familiares e amigos.

André Gonçalves é o redator publicitário mais premiado do Piauí, com mais de 35 prêmios locais e regionais, entre eles o de Melhor Profissional de Propaganda do Norte/Nordeste pelo prêmio Colunistas - o mais tradicional da propaganda brasileira - em 2001, e Profissional de Propaganda do Ano em 2011, no Prêmio Valter Alencar de Propaganda.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais