Cidadeverde.com

Anelka pode ser reforço do Atlético-MG na Libertadores

Imprimir
O Atlético-MG pode ganhar um reforço de peso para a sequência da Libertadores. Após anunciar sua resicão de contrato com o West Bromwich, da Primeira Divisão Inglesa, o experiente atacante francês Nicolas Anelka, de 35 anos, foi oferecido ao Galo e pode vir a ser companheiro de equipe de Ronaldinho Gaúcho, o que agrada o jogador e seu empresário. Anelka estaria disposto a até mesmo adequar seu salário à realidade brasileira para poder desfilar seu futebol em solo nacional.


Anelka acabou sendo punido pela Federação Inglesa com suspensão de cinco partidas e multa de R$ 311 mil, por ter feito um gesto considerado nazista ao comemorar um de seus dois gols no empate contra o West Ham, em 3 a 3, no dia 28 de dezembro de 2013. A decisão não agradou o jogador, que achou melhor sair do clube.

Sem contrato, o atacante está livre para negociar e se transferir para qualquer clube brasileiro, visto que não dependeria da janela de transferências europeia. A diretoria do Atlético-MG não confirma as negociações, mas o presidente Alexandre Kalil teria visto com bons olhos a chance de contratar o jogador.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais