Cidadeverde.com

Aos 67 e deficiente físico, seu Zita encontra Waldonys e realiza sonho

Imprimir
Uma pessoa em especial atraiu os olhares no meio público que cantava os versos de Waldonys. Era o seu Raimundo Nonato, apelidado de Nonato Ziza, que aos 67 anos acompanhava com dificuldade o show do sanfoneiro em sua cadeira de rodas.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

A descoberta: Nonato foi sanfoneiro por mais de 30 anos, além de ser filho de sanfoneiro e vir de uma família que cresceu com a sanfona. Após um AVC a despedida, o músico teve que abandonar a profissão, pois ficou paralisado. Para ele, conhecer “o maior sanfoneiro do Brasil”, como ele mesmo disse, era a realização do maior sonho.


No fim do show a expectativa tomou conta e lá foi ele, Waldonys, abraçar esse que foi sem dúvidas o fã mais emocionado da multidão que o assistia o show. Entre lágrimas e um abraço que nunca será esquecido, o aplauso de uma dúzia de privilegiados que aguardava o encontro com o cantor.


Missão cumprida, para seu Nonato e para seu filho Marcos, que vai guardar nas fotos e no CD autografado, as lembranças da noite mais linda da vida de seu pai, que agora dorme de sonho realizado.


Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais