Cidadeverde.com

Após matar mulher, comandante queria assassinar sogro

Imprimir
O comandante do policiamento do interior, coronel Lindomar Castilho, informa que o comandante de Policiamento Ostensivo do município de Cocal de Telha, subtenente Hugo Viana Lino, ainda tentou matar o sogro, após ter assassinado a tiros a esposa, Neylivia Oliveira da Costa Viana, na noite deste domingo (20) em Capitão de Campos.

 
Coronel Lindomar Castilho

“O subtenente estava contrariado com a família da vítima não queria mais o relacionamento. Ela atendeu o pedido da família e não queria mais atender as ligações dele. Ele tentou matar o sogro, que na cabeça dele era o pivô (da separação). Ele então foi tomar satisfação com o sogro depois de matar a vítima ainda em capitão de campos, mas o sargento Seixas foi tentar impedí-lo e foi baleado de raspão na perna”, contou o coronel Lindomar Castilho.

O subtenente ainda disparou três vezes contra o automóvel do sargento até ser contido por policiais militares de Capitão de Campos e da Força Tática de Piripiri. 

O caso será levado à Corregedoria da PM e será avaliado pelo conselho de disciplina. Segundo o coronel Lindomar Castilho, o subtenente tinha 30 de trabalho na corporação e já passou pelas cidades de Campo Maior e Piripiri.

Curimatá
O coronel Lindomar Castilho informou ainda que o bando responsável pelo assalto ao Banco do Brasil de Curimatá na segunda-feira passada (21), conseguiu fugir do cerco que havia sido feito após a fuga. “Estávamos com reforço e diligências no estado da Bahia, na cidade de Mansidão. Infelizmente a PM da Bahia fez uma paralisação na quarta e na quinta e ficamos sem este apoio que era muito importante. Na última sexta-feira tivemos a informação de que eles teriam tomado um veículo de assalto em Ibotirama e empreenderam fuga”, declara. 

Entretanto, segundo o coronel, várias informações foram coletadas e os membros da quadrilha poderão ser identificados e localizados pela Polícia Civil. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais