Cidadeverde.com

Após posse, Tererê diz que Zé Filho é “verdadeiro agregador” da base

Imprimir
O suplente de deputado Deuzimar Brito, o Tererê era um dos mais empolgados nas solenidades desta sexta-feira (04) que marcaram a posse de Zé Filho como governador do Estado. À TV Cidade Verde ele voltou a sugerir “indefinições” na chapa ao governista. 


O pré-candidato da base é o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), que tem como pré-candidato a vice-governador o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes e Wilson Martins como pré-candidato oficializado ao Senado Federal. 

“Tudo é possível. Temos um novo nome no comando e tudo vai depender muito do novo governador. Ele pode ser o verdadeiro agregador dessa chapa. Mas temos que seguir unidos”, defender Deuzimar Brito.

Na oportunidade, Tererê parabenizou o conterrâneo e destacou que a região Norte do volta a ter um representante sentando na cadeira de governador. Zé Filho é o terceiro parnaibano a ocupar o cargo mais alto no Palácio de Karnak na era republicana do Piauí.

“O Estado está de parabéns. Conta com um jovem a frente do comando do governo. Nosso grupo está unido. Não vamos é deixar que o outro grupo venha atrapalhar o governo do Estado. O Zé Filho prometeu e vai realizar o sonho do Tererê: que é o porto de Luis Correia”, disse.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais