Cidadeverde.com

Apoiadores do Miss Piauí comemoram sucesso do evento

Imprimir
"O Miss Piauí sem dúvidas é o maior evento de beleza do Estado", A opinião é unânime entre os apoiadores do Miss Piauí 2012. Empresas como Diolaser, Leila Noivas, Lilly Cherry e Carmelita Castro Acessórios, apostaram e puderam comprovar com os próprios olhos que o Miss Piauí já se consolidou como o maior evento de beleza do Piauí.

Para Liliana Soares proprietária da loja Lilly Cherry a hora é de comemorar e se admirar com a beleza encantadora de cada candidata. 

"Os trajes escolhidos são semelhantes ao do Miss Brasil e é na hora do biquini que podemos ver a verdadeira beleza de todos", afirmou Liliana.

Na Diolaser as misses puderam conferir o que há de melhor em tecnologia para tratamentos de beleza e chegaram até a experimentar os equipamentos.

"Temos o melhor no nacional e internacional, quando o assunto é beleza. O encontro delas foi incrível e esperamos continuar com essa bela parceria por muitos anos", afirmou Raimundo Brandão, proprietário da Diolaser.

Muito brilho também os acessórios ostentados pelas garotas. Assinados pela marca Carmelita Castro Acessórios, as peças apresentam o que há de mais novo em design de jóias.

"Para nós que trabalhamos com beleza, participar de um evento como esse é super empolgante, torcemos para que a parceria continue por muitos anos e o brilho de nossas peças esteja sempre na passarela", frisou Carmelita Castro.

E a grande atração da noite, o vestido de festa, foi assinado pela loja Leila Noivas, que encheu de glamour a passarela do Miss Piauí deste ano.

"Foi um processo divertido onde a gente conheceu o perfil das candidatas, que são belíssimas. Cada vestido foi escolhido para ser ideal para elas", concluiu Francisca Luz, proprietária da loja.

E é com esse leque de grandes parceiros que o Miss Piauí se consolida como o maior evento da beleza do Estado.


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais