Cidadeverde.com

Após anúncio de W. Dias, Wilson acompanha agenda do governador

Imprimir

Após o governador Wellington Dias (PT) anunciar que não sairá do cargo para disputar as eleições ao Senado, ele seguiu para Oeiras, onde participa nesta sexta-feira (19) de inaugurações na região. O vice-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado, também viajou para o sul do Estado, onde acompanha o petista em parte das solenidades.





Wilson Martins esteve reunido com Wellington Dias na manhã de hoje, quando recebeu do mesmo a notícia de que abdicaria das eleições ao Senado para comandar a base aliada. O petista também falou ao vice-governador sobre a intenção de lançar um candidato do PT ao Governo do Estado.


O vice-governador saiu da residência oficial sem falar com a imprensa, e não comentou com aliados sobre sair da base aliada. As demonstrações, ao menos por enquanto, são de permanência do PSB, apesar de nenhuma posição formal sobre o assunto.


Sobre o nome de Antônio Neto para unificar a base aliada, em razão do pré-candidato Antônio José Medeiros não agradar a alguns nomes, Wilson Martins já demonstrou ter simpatia pelo secretário de Educação. Segundo assessores, em almoço recente, o vice-governador manifestou apoio ao petista, caso ele seja indicado candidato ao Governo.


Entre as solenidades no sul do Estado estão a inauguração da pavimentação asfáltica da PI-239, entre Oeiras e Santa Rosa do Piauí, além de obras de eletrificação em povoados. À noite, será aberto em Oeiras o Fórum Regional pela Inclusão da Pessoa com Deficiência.


Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais