Cidadeverde.com

Após polêmica com teatro e leitura, Caio Castro manda recado na web

Imprimir
Depois da polêmica causada pela reprise da entrevista que deu no ano passado para Marília Gabriela, Caio Castro finalmente quebrou o silêncio e mandou seu recado por meio de sua conta no Instagram, na tarde de terça-feira (18).

"Falem oq falem, achem oq achem, sempre serei grato por vcs pela confiança, pela consideração, me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e eu to FELIZ P SEMPRE  melhores do ano !!! Acho que vou votar em mim", escreveu ele na legenda da imagem.

Foto: Reprodução/Instagram

Na conversa com a jornalista, exibida no canal GNT, Caio confessou que não gosta de ir ao teatro e que só lê por obrigação, para estar por dentro dos assuntos quando algum jornalista fizer uma pergunta.

Depois da reprise do programa, muitos famosos criticaram o ator nas redes sociais, como Ingrid Guimarães, que fez um post em sua página do Facebook. "Vendo a entrevista de um jovem ator famoso dizendo que 'o teatro não me apetece' e 'não gosto nem de ver'. Depois ele diz que lê por obrigação pra 'estar antenado' quando alguém perguntar. Fico pensando como vão ser os atores do futuro que não têm formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não têm referência, e já têm uma equipe enorme de empresários, assessores e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira", escreveu ela.

"Nada contra. Só me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão, e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um de fim de semana de sol num teatro", continuou. Na sequência, Miguel Falabella apoiou a atriz nos comentários: “Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais