Cidadeverde.com

Após reencontrar Paulynho Paixão, jovem passa mal e volta ao HUT

Imprimir

O cantor Paulynho Paixão procurou na tarde desta quinta-feira (27), a jovem T. C. da S. de 15 anos, sua namorada e pediu a ela para que ambos voltassem o relacionamento. As informações foram dadas ao CidadeVerde.com pelo conselheiro tutelar que cuida do caso, Dimas Leandro. No mesmo dia, o artista disse no Jornal do Piauí que a adolescente era o grande amor de sua vida e mostrou uma canção dedicada a ela.


À noite quinta-feira, a tia da adolescente, que não quis se identificar, contou à TV Cidade Verde, que a jovem voltou ao HUT com fortes dores de cabeça e vômitos de sangue.




 



"Não nos surpreende se ela quiser voltar, já que ela é uma adolescente, está confusa. Ela é um ser em formação em um momento de fragilidade. Nós estamos aqui para dar todo o suporte necessário até porque não fazemos juízo de valor como 'ela quer voltar, que sofra'. Não é assim que trabalhamos. Continuaremos no caso até quando ela tiver 18 anos", garantiu o conselheiro.





Caso
Na madrugada da última terça-feira (24), Paulynho Paixão ligou para a polícia às 3h da manhã informando que estava sendo ameaçado por causa de uma ex-namorada, segundo relatório da PM. Às 6h uma ligação anônima dava conta de uma mulher gritando socorro por estar sendo agredida em um carro. Ao chegar no local, os policias encontraram o cantor e a adolescente deitada no banco de trás do veículo ensanguentada.



Paulynho Paixão foi levado à Central de Flagrantes acusado de agressão. T. C. da S. foi para o HUT onde foi atendida. O cantor disse que era inocente e que o ferimento no rosto da jovem foi causado porque ela bateu o rosto no painel do carro durante uma freada. A princípio, a garota deu um depoimento confirmando esta versão, mas no dia seguinte, foi à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, dizendo que havia sido agredida.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais