Cidadeverde.com

Após reforma de Wilson, PT se reúne para montar estratégia para 2014

Imprimir
A reforma administrativa divulgada pelo governador Wilson Martins (PSB) nesta quinta (02) oficializou a saída do PT do governo. Falta apenas o governador acertar o destino de Henrique Rebelo (PT) e Bid Lima (PT), já que o deputado Fábio Novo (PT), que indicou a presidente da Fundac, está viajando para a Espanha.

Essas modificações serão pauta para o primeiro encontro do diretório regional do PT, que acontecerá no próximo sábado (04). 



O PT afirma que os cargos pertencem ao governador e ele tem toda liberdade de efetivar a reforma quando quiser, sem pedir permissão a ninguém. 

Segundo a presidente da sigla, Regina Sousa, a reforma não será a pauta do encontro. Porém, o PT deverá levar em conta os desdobramentos dessa movimentação para montar sua estratégia para a eleição deste ano. 

"Essa reunião não é para discutir o governo Wilson Martins. É o primeiro encontro de 2014. A pauta é a estratégia para a eleição de 2014. Não sei porque só o PT está nessa berlinda porque o PT é apenas um dos partidos que compõem o governo", disse Regina em entrevista por telefone ao Jornal do Piauí.

Matérias relacionadas


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais