Cidadeverde.com

Após ser preso, "Casal Styllos" chega ao Piauí nesta sexta-feira

Imprimir
O delegado Alessandro Barreto, coordenador do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, confirmou na manhã desta quinta-feira (23) que a juíza de Goiânia (GO) autorizou o recambiamento do Casal Styllos, que deve ocorrer até amanhã. Segundo o delegado explicou por telefone, faltam apenas trâmites burocráticos e a ida de três policiais do PI para GO, já que a Infraero exige que para cada preso dois policiais devem acompanhar durante viagens de avião.


Alessandro explicou como ocorreram as prisões. Segundo ele, desde a fuga a polícia sabia que eles estariam em Goiás e há três meses a polícia conseguiu localizar com exatidão o paradeiro do casal. Keila Moreno e Fabiano Neves já estavam separados.

Leia também:
Polícia prende casal Styllos em Goiânia,após 11 meses foragido

"Logo que eles chegaram em Goiânia eles se separaram. Foi cada um para um lado. Sabíamos que ela estava sobrevivendo de vender planos funerários e ele estava estudando. Estava vivendo com dificuldades", comentou o delegado no Notícia da Manhã.

Os policiais chegaram em Goiânia no domingo a noite e na segunda conseguiu localizar Keila. Ela foi presa na rua e Fabiano ao sair de uma aula.

O casal, acusado de dar golpes em dezenas de estudantes formandos que contrataram a empresa para organizar solenidades de formatura. Keila e Fabiano teriam fugido com o dinheiro arrecadado dos estudantes sem realizar as festas.

Segundo o delegado Alessandro, em depoimento tomado ontem o casal justificou a fuga dizendo que a empresa estava passando por muitas dificuldades. "Eles alegam que a empresa estava com grande dificuldade. Acho que era o casal mais procurado e mais cobrado de Teresina", disse.

Assista o momento da prisão:



Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais