Cidadeverde.com

Após um ano, polícia exuma corpo no Piauí para investigar morte

Imprimir
A polícia de Curimatá realizou neste sábado (26) a exumação do corpo de uma mulher morta no mês de maio de 2011. A ação se justifica para tentar descobrir o motivo da causa da morte da vítima.

“Na época, ela foi encontrada morta por vizinhos. As testemunhas alegaram que a mulher possuía várias escoriações pelo corpo, mas mesmo assim ela foi enterrada como vítima de morte natural”, explica o delegado regional de Corrente, Danúbio Dias. 

O crime foi registrado na cidade de Curimatá, a 775 quilômetros de Teresina. A vítima foi identificada como Irisvandeilde Barbosa Gama. A exumação também foi realizada no município localizado na região Sul do Estado. 

“O que mais chama a atenção é que na época, o médico se recusou a fazer perícia e o laudo cadavérico no corpo. Essa situação também será investigada e se comprovada culpa, vamos indiciar o médico também”, garante Danúbio Dias.

O corpo da vítima passará por exames que tentarão explicar, após um ano do registro da morte, as prováveis causas. As investigações do casos, segundo o delegado, aponta para homicídio.

“Já possuímos até um suspeito. Seria um ex-companheiro da vítima. Com os laudos em mãos, poderemos dar continuidade ao inquérito”, deseja o delegado regional de Corrente.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais