Cidadeverde.com

Apresentador diz que Beyoncé é um mau exemplo para jovens

Imprimir
Beyoncé, pelo visto, tem desagradado alguns defensores da ala mais conservadora da sociedade. Prova disso foram as declarações do apresentador de TV e comentarista político da FOX, Bill O'Reilly, na segunda-feira (10).

Foto: Getty Images
Bill O'Reilly e Beyoncé

Durante uma entrevista com o produtor musical Russell Simmons, O'Reilly, enquanto conversava sobre a classificação etária de programas, colocou Beyoncé entre o assunto principal da conversa e soltou o verbo.

Ao citar o clipe Partition, em que Beyoncé simula sexo com o marido, Jay-Z, em uma limousine,  O'Reilly diz que a cantora "glorifica o ato de fazer sexo na parte de trás de uma limousine". E continua: "As adolescentes admiram Beyoncé, principalmente as garotas de cor...Por que esta mulher faria isso?", pergunta ele a Simmons, visivelmente incomodado com a discussão.

"Por que ela faria isso quando ela sabe a devastação que a gravidez indesejada...e famílias destruídas". E ainda completa: "Você e Beyoncé têm uma obrigação de proteger as crianças. E as crianças que não têm um pai e uma mãe?". Simmons, defendendo Beyoncé, diz que ela é incrível momentos depois de O'Reilly rebater: "Isso é arte?! Beyoncé fazendo sexo na parte de trás de uma limousine e referenciando Monica Lewinsky é arte?!", pergunta, indignado, o jornalista.

Em tempo: Monica Lewinsky foi a famosa estagiária da Casa Branca que ganhou fama depois que vieram à tona, em 1998, as declarações de que ela teve relações sexuais com o então presidente norte-americano Bill Clinton.

)

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais