Cidadeverde.com

Aprovados do HU serão convocados por etapas, diz EBSERH

Imprimir
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que vai administrar o Hospital da Universidade Federal do Piauí (HU), divulgou nota esclarecendo que a convocação dos aprovados no concurso para o local será feita por etapas. 

Matéria relacionada

Somente parte dos aprovados, divulgados em lista publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (19), foi convocada para se apresentarem nos dias 23 e 24 de abril. De acordo com a EBSERH, os demais serão chamados posteriormente, de acordo com a abertura dos serviços do hospital. 

Veja a nota na íntegra  

A respeito da divulgação do resultado final do concurso público para contratação de profissionais para o Hospital Universitário do Piauí, publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 19, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) esclarece que os candidatos aprovados serão convocados em chamadas subsequentes, de acordo com o cronograma de abertura dos serviços do Hospital e o planejamento de admissão dos novos empregados. O edital com a primeira convocação foi igualmente publicado nesta sexta-feira (19).

A Empresa reitera que os serviços do Hospital Universitário do Piauí serão abertos e ampliados de forma progressiva e com a segurança necessária para o atendimento de qualidade à saúde da população.

O presente concurso público tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, de acordo com a necessidade da Empresa. Os próximos editais de convocação dos candidatos aprovados serão publicados no Diário Oficial da União e na página eletrônica da EBSERH, no endereço: www.ebserh.mec.gov.br.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: EBSERHHU