Cidadeverde.com

Arquidiocese realiza abertura da Jornada Mundial da Juventude

Imprimir
A abertura oficial da programação da Jornada Mundial da Juventude aconteceu neste sábado (10) em Teresina. A programação havia sido proclamada ainda pelo Papa João Paulo II, em Madri e vai ser realizada em todas as dioceses e arquidioceses do Brasil.

Foto: Evelin Santos / Cidadeverde.com

A programação será do dia 12 a 19 de março de 2012. A chegada da Cruz será no dia 16 de março. O símbolo cristão permanecerá em Teresina até o final da programação. Na capital piauiense, o evento leva o nome de "Bote Fé".


Neste sábado, foi apresentada a estrutura da jornada e a programação da Cruz em Teresina. O encontro contou com a participação de todos os seguimentos da juventude, como a Pastoral da Juventude, Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Juventude Missionária, Renovação Carismática, entre outros.


O encontro, que aconteceu no colégio Sagrado Coração de Jesus (Colégio das Irmãs), foi promovido pela arquidiocese de Teresina, através da Pastoral da Juventude. O evento foi finalizado com uma missa celebrada pelo Padre Tony Batista, na capela do colégio.

Flash de Rayldo Pereira
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais