Cidadeverde.com

Arraiá do Laércio traz vestido de noiva com papel higiênico

Imprimir
Quem iria imaginar uma competição de vestido de noiva com papel higiênico? Esta brincadeirinha inusitada é uma das atrações que animam o Arraiá do Laércio na noite desta sexta-feira (15), no São João das Cidades. 

Fotos: Victor Gabriel

Para quem não entendeu, a prova consiste em montar o mais bonito vestido de noiva usando apenas papel higiênico e fita gomada.

As modelos que toparam a brincadeira são do Centro de Ensino em Tempo Integral Governador Freitas Neto, do município de José de Freitas. 




Aldaísa Cristina e Karine Moura, ambas de 13 anos, desfilaram seus belíssimos vestidos de papel higiênico, em busca do prêmio de R$ 300 e da alegria da galera que assistia.

A primeira exibiu um modelo moderno, curto na frente e longa atrás, com direito à tiara e véu longo. A segunda desfilou um estilo mais clássico, mas com designe arrojado. O vestido de Karine era longo e cheio de detalhes, tantos detalhes que venceu com folga a competição.

Mas a brincadeira não parou por aí. Depois dos cômicos desfiles, as noivas ainda jogaram os buquês. Quem pegou ganhou a esperança de um casamento e um fardo de papel higiênico da marca Bellfofo.


Além da extravagante competição de vestidos de noiva, o Arraiá do Laércio traz ainda concurso de duplas de forró e sorteio de galeto para não deixar a noite parada. 

Jordana Cury


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais