Cidadeverde.com

Assaltante que fingia ser cliente em lojas do Centro é preso pelo 1º DP

Imprimir
Policiais do 1º DP prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (12) o acusado de roubos e assaltos identificado como Roberto Carlos Feitosa Lima, de 35 anos. Segundo o delegado Riedel Batista do 1º DP, o acusado praticava assaltos em estabelecimentos comerciais do Centro, onde entrava fingindo ser cliente.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

"Desde setembro temos ocorrências relacionadas a ele. Ele entrava nos locais com uma bolsa e uma faca enrolada em uma camisa. Dentro dos locais ele se aproximava de uma vítima e roubava sobre ameaça de morte", contou o delegado.


O último crime que teria sido praticado por Roberto Carlos aconteceu na manhã de ontem em uma clínica do Centro. A vítima está sendo aguardada na delegacia para reconhecer o acusado.


Outras duas vítimas de outras ocorrências também foram acionadas pelo delegado. "Aqui na delegacia em depoimento este rapaz confessou o crime de ontem, mas negou os demais. Ele está sendo encaminhado para a Central de Flagrantes e vamos continuar a investigação. Da mulher que ele assaltou ontem ele levou o celular e um anel de ouro", acrescentou Riedel.

A Polícia investigará quem eram os receptadores do suposto assaltante. Com ele foram apreendidos joias e outros objetos de valor.

A Polícia também teve acesso as imagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos onde ele supostamente teria entrado para assaltar.

Flash de Jordana Cury
Rayldo Pereira ( Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais