Cidadeverde.com

Assassino de jornalista deixou cair pente de balas; câmeras são analisadas

Imprimir
Cinco delegados da Polícia Civil do Maranhão e cerca de 30 policiais estão envolvidos nas investigações que apuram a morte do jornalista Décio de Sá, 41 anos, na noite de ontem(23), em um bar na avenida Litorânea, em São Luiz-Ma. 

Os policiais fazem parte da Delegacia de Homicídios e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais que foram destacados pelo Secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, que determinou total rigor na apuração do crime. 

A avenida Litorânea não tem câmeras de segurança, mas as imagens registradas em câmeras de prédios vizinhos foram apreendidas pela polícia para identificar o autor dos disparos. 

A Polícia Civil informou também que o assassino deixou cair o pente das balas usadas para matar o jornalista e que está sendo averiguado para saber se tem impressão digital e procurar todos os detalhes. A arma utilizada foi uma pistola ponto 40 de uso restrito da polícia.

Décio Sá era jornalista político do jornal O Estado e tinha um blog pessoal no qual denunciava fatos polêmicos como atos de corrupção, prostituição e agiotagem não só do Maranhão como também de Estados vizinhos. Do Piauí, o jornalista se aprofundou no caso Fernanda Lages, de prostituição e de agiotagem. 

Matérias relacionadas:


Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais