Cidadeverde.com

Assembleia Legislativa vai apoiar reivindicação dos policiais federais

Imprimir
Após audiência realizada hoje (19) na Assembleia Legislativa, o presidente Themístocles Filho (PMDB), garantiu aos representantes dos policiais federais no Piauí que irá submeter a votação o requerimento de apoio a uma solicitação da categoria junto a Câmara dos Deputados e ao Senado. 

Os representantes dos servidores do Departamento de Polícia Federal do Piauí PI querem apoio dos deputados estaduais junto aos representantes federais para lutar por melhorias na carreira e na estrutura das condições de trabalho para os grandes eventos que irão acontecer no país na Copa do Mundo e  nas Olimpíadas.

"A Assembleia vai aprovar o requerimento o qual eles solicitam apoio para à Câmara Federal, Senado Federal e Ministro da Justiça”, finalizou o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho.

O presidente da Alepi ouviu as reivindicações e afirmou que irá intermediar no que for preciso. “É preciso analisar o que é preciso para melhorar ainda mais a segurança do nosso estado. O Piauí está crescendo cada vez mais e é necessário acompanhar estes avanços”, comenta o deputado Themístocles Filho. O presidente do SSDPF/PI, Luiz Alberto José da Silva,  disse que a categoria busca o apoio do presidente porque a categoria está preocupa com o próximo evento que acontecerá no Brasil: a copa do mundo.

"Daqui a dois anos será as olimpíadas além das eleições dos cargos executivos ainda este ano. A nossa preocupação é que observamos o clamor social, manifestação com violência e depredação do patrimônio publico bem como o patrimônio privado e isto gera uma insegurança que estamos vendo com muita apreensão e achamos que isto vai gerar um problema que vai colocar o Brasil perante o mundo em uma posição muito negativa”, afirmou. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais