Cidadeverde.com

Assessora diz que Schumacher apresenta sinais de 'consciência'

Imprimir
Após mais de três meses, enfim os fãs da Fórmula 1 tiveram uma boa notícia sobre Michael Schumacher. Nesta sexta-feira, a assessora do piloto, Sabine Kehm, divulgou uma nota oficial atualizando o público sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial. E as informação passadas são animadoras.

De acordo com o comunicado, Michael está apresentando uma melhora, o que aumenta a possibilidade de ele despertar do coma, o que era considerado muito difícil há pouco tempo atrás. ”Michael está progredindo. Ele mostra momentos de consciência e despertar”, disse o comunicado.

“Nós estamos ao lado dele durante esta batalha longa e difícil, junto com a equipe do hospital de Grenoble e continuamos confiantes”, complementou a assessora do piloto germânico.

Sabine ainda aproveitou para agradecer novamente o apoio dos fãs e pediu a compreensão de todos pelo fato de não estar divulgando muitas informações sobre o piloto. ”Isso é necessário para proteger a privacidade de Michael e de sua família e para e permitir que a equipe médica trabalhe com a calma necessária”, finalizou.

O heptacampeão sofreu um acidente enquanto esquiava na estação de esqui de Méribel. Schumacher continua internado no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, mas não há qualquer previsão para que ele desperte.


Fonte:IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais