Cidadeverde.com

Assessoria de Belo alfineta Raul Gil após polêmica

Imprimir
A assessoria de Belo não gostou nada do fato de Raul Gil ter substituído o cantor por um boneco durante uma homenagem no “Programa Raul Gil” exibida no último sábado (19).

Tudo porque o apresentador ficou para lá de irritado pelo fato de o pagodeiro ter rejeitado o convite para participar da atração do SBT.
“Belo não aceitou participar da gravação ao descobrir que se tratava de uma homenagem por não se sentir à vontade. O programa foi gravado dia 7/4 e exibido dia 19/4. Acreditamos que nesse espaço de tempo uma produção tão competente como essa poderia ter substituído o artista do quadro ‘homenagem’”, disse em nota publicada no Facebook.

Os representantes do marido de Gracyanne Barbosa ainda aproveitaram a oportunidade para alfinetar Gil: “Fica o agradecimento do artista por todos que participaram do quadro e a triste sensação de uma busca insensata por audiência”.

Durante o quadro, Raul Gil se mostrou chateado com a ausência de Belo e chegou a chorar no palco. “Eu te amo como se você fosse meu filho. Se você estivesse aqui, estaria como eu, emocionado.”


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais