Cidadeverde.com

Associação dos Cegos é assaltada; 5 pessoas foram feitas de reféns

Imprimir
A casa de arrecadação da Associação dos Cegos de Teresina foi assaltada por quatro homens armados no início da tarde da última sexta-feira (20). Durante o assalto, os ladrões prenderam os funcionários em um cômodo da casa, localizada no conjunto São Paulo, zona Sudeste de Teresina.


De acordo com o professor Janilton Bastos, da Associação dos Cegos, os assaltantes levaram apenas dois cofres, alguns celulares e a quantia de aproximadamente R$ 100, que estava com um dos funcionários."Eles chegaram, colocaram o carro na garagem, entraram e anunciaram o assalto. Prenderam os cinco funcionários que estavam lá e levaram os cofres".

Nos cofres roubados não tinha dinheiro, pois as arrecadações ainda não haviam sido depositadas. "Havia apenas alguns recibos, mas é muito estranho que eles soubessem da existência desses cofres. Lá é uma casa normal, não fazemos propaganda do local nem damos informações sobre as arrecadações", disse o professor.

As suspeitas da equipe que trabalha na Associação dos Cegos é de que os assaltantes tenham estudado o local antes de praticar o crime. "Ou que alguém da equipe ou um ex-funcionário tenha passado alguma informação sobre esses cofres", acrescentou Janilton.

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais