Cidadeverde.com

Atila admite que brigou pela secretaria e nega ida para W.Dias

Imprimir
O deputado federal Átila Lira (PSB), ex-secretário de Educação, admitiu que o primeiro entendimento para indicar seu sucessor era de seu partido, já que o governo do Zé Filho seria de continuidade da gestão de Wilson Martins e que a Educação era a “grande obra social” do governo.


“Nos entendimentos prévios entre Wilson e Zé Filho, a pasta ficaria com o PSB, mas a realidade idealizada era uma e a prática outra. E o entendimento também foi outro, porque disseram que a indicação só atenderia ao Átila e não ao partido”, explicou o deputado federal. 

Segundo ele, apesar disso não ficou zangado e também não teria cogitado não apoiar o grupo nas eleições. “Saiu ai que eu estaria chateado, que iria apoiar Wellington Dias, mas nunca aconteceu isso! Não sou obsessivo. O rapaz escolhido, o Alano, já trabalhava comigo há três anos e é um rapaz trabalhador e inteirado, uma parte da equipe fica, a administrativa muda toda”, afirmou o ex-gestor. 


Ele acrescentou que a aliança PSB, PMDB e PSDB está fechada. “Está no caminho, fechadíssima. Só faltava o PSDB se integrar e já está harmoniosamente ligada ao PDT, PCdoB. Eu sou coronel nesse Exército ao lado do Marcelo, do Sílvio e com as propostas do governo”, ressaltou. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais