Cidadeverde.com

Atletas do handebol fazem homenagem em velório de Patrick

Imprimir
Os atletas dos times masculino e feminino de handebol do Caic Balduíno chegaram ao velório, de Paulo Patrick, 14 anos, uniformizados com a camisa da equipe, eles trouxeram a bandeira do time e algumas garotas escreveram nos braços e no rosto o nome do garoto. Paulo Patrick morreu após ser atropelado por um taxista durante mais um dia protestos em Teresina. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Além de estudante, ele também era atleta de handebol e jogava até o ano passado pelo Sinopse. Este ano foi convidado para jogar na seleção de cadetes do Caic Balduíno pelo qual foi campeão da Copa Nordeste e vice-campeão do Campeonato Brasileiro.   


O treinador do time de handebol, Giuliano, disse que toda a equipe está bastante triste. "Ele era um menino muito dedicado, não faltava aos treinos, era muito alegre e questionador. Sempre queria saber o porquê disso e daquilo. Não se contentava apenas em seguir as instruções", declarou. Paulo Patrick jogava na posição de pivor, na seleção de cadetes do Caic Balduíno. 


O velório acontece na manhã de hoje na Pax União e o enterro está marcado para às 16 horas, no cemitério Jardim da Ressurreição. 



Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais