Cidadeverde.com

Ator assume homossexualidade 10 anos após interpretar gay

Imprimir
Daniel Franzese, 35, que interpretou o homossexual Damian na deliciosa comédia Garotas Malvadas, que trazia Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried no elenco e foi lançado em 2004, assumiu que é gay também na vida real.

Na manhã de terça-feira (22), ele escreveu uma longa e emocionante carta aberta para revelar sua verdadeira orientação sexual. E decidiu fazer isso de uma forma bem original: escrevendo para o próprio Damian, personagem que interpretou há uma decada.

Confira os principais trechos da carta:

"Querido Damian. Passou muito tempo desde nosso último encontro. Dez anos para ser exato. Eu tinha 26 anos, você 16. Você tinha orgulho de quem você era; eu era um ator inseguro. Você se tornou um personagem icônico que as pessoas se espelham; eu desejei ter você como um modelo quando era mais novo. Teria sido mais fácil crescer sendo gay. Você era lindo de todos os modos e as palavras não poderiam te derrubar"

"Por que levei tanto tempo para sair do armário? Aqui está o porque: quando me tornei ator, eu queria interpretar diversos papéis. Então, eu conseguiria interpretar todos eles depois de retratar um garoto que era sensível, usava cremes e camisetas rosas, e ainda amava Ashton Kutcher? Eu estava otimista. Hollywood? Nem tanto. Eu estava conhecendo o 'teto de vidro dos gays' nas seleções"

"Damian, você arruinou minha vida e eu estava realmente bravo com você. Me tornei um celibatário por um ano e meio. Não ia a bares gays, não tinha casos e mentia a todos que perguntavam se eu era gay. Até levei uma garota a première de Garotas Malvadas e a beijei no tapete vermelho com minha barba"

"Até que, anos atrás, alguns homens começaram a falar comigo nas ruas - alguns às lágrimas - me agradecendo por ser um modelo a eles. Me dizendo que eu dei a eles o conforto não apenas por ser jovem e gay, mas também um grande cara. Então, percebi o impacto que você havia causado neles. Enquanto isso, eu continuava no armário"

"Ser um artista gay é uma das minhas coisas favoritas em mim. Sempre fui diferente e as pessoas me perguntavam se eu era realmente homossexual. Meus empresários mentiram para me proteger. Meus amigos e familiares sempre souberam a verdade, mas agora todos sabem. Talvez isso ajude alguém. Tive que relembrar que meus pais me deram o nome Daniel porque significa 'Deus é meu juiz'. Então, não tenho mais medo. De Hollywood, do armário ou das garotas malvadas. Obrigado por isso, Damian (e Tina) [Tina Fey, atriz e uma das roteiristas do filme]".


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais