Cidadeverde.com

Ator nacional é "Anjo Gabriel" na Paixão de Cristo do Monte Castelo

Imprimir
Ele participa de pelo menos três peças teatrais por ano, já fez inúmeros filmes, comerciais e participou de novelas nacionais. Nas horas vagas, é cantor. O ator Jone Brabo está em Teresina e é o "Anjo Gabriel" da Paixão de Cristo encenada no bairro Monte Castelo.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

O espetáculo aconteceu na noite desta quarta-feira (16) e se repete nesta quinta (17) e na Sexta-Feira da Paixão (18), a partir das 20h, no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz. O ator, que adota o nome artístico de Jone Brabo desde 2002, foi convidado pelo produtor Daniel Ribeiro para participar do projeto social e topou de primeira. 


Em entrevista ao Cidadeverde.com Jone Brabo contou que já fez de personagem infantil à vilão de novela. "Já fui cantor de rock e cheguei a sair do país para tentar carreira de cantor de heavy metal, mas trabalhei como produtor. Voltei ao Brasil e passei a fazer shows. Daí recebi convites para comerciais e isso levou ao rádio. Foi em um programa de rádio que comecei a usar o nome Jone Brabo, pela semelhança com o personagem infantil", explicou.


Jone Brabo já contracenou com atores como Totia Meirelles, a Wanda da novela Salve Jorge, e com o comediante Renato Aragão, o Didi. "Me emocionei quando o Renato e o Dedé disseram que me conheciam, que conheciam meu trabalho e que eram meu fãs, porque eles são meus ídolos", acrescentou.


O ator é natural de Petrópolis, Rio de Janeiro, e revelou que um de seus objetivos é fazer um personagem gay. "Seria um grande desafio, porque sempre fiz papéis de seguranças, de vilões, de pessoas sem sentimento. Adoro fazer comédia e drama, mas tenho planos de fazer um personagem gay", completou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais