Cidadeverde.com

Atriz de "Sabrina, a aprendiz de Feiticeira" emagrece 18 quilos

Imprimir
Melissa Joan Hart, atriz famosa pelo seriado "Sabrina, a aprendiz de Feiticeira", emagreceu 18 quilos após processo de reeducação alimentar e fez questão de mostrar o resultado em seu perfil do Instagram. "Não é todo dia que eu gosto de mostrar meu corpo, mas ultimamente estou me sentindo confiante", disse ela na legenda.

A atriz, de 37 anos, apareceu de biquíni na imagem feita para um anúncio da Nutrisystem, empresa responsável pela sua perda de peso. "Coisas simples como se abaixar para pegar brinquedos ou subir as escadas eram difíceis. Eu não estava conseguindo acompanhar meus filhos. Todo mundo acha que quando você vive em Hollywood, você tem uma equipe para fazer tudo por você. Na verdade, eu trabalho e sou mãe de três meninos. Eu não tenho tempo para ir à academia. Eu nem sempre tenho um personal trainer para me ajudar. Então é importante que eu coma direito", disse ela durante participação no programa Good Morning America.

"É a primeira vez em dez anos que eu provavelmente me sinto confiante usando biquíni. Meu marido se cuida, então eu preciso retribuir o favor também", brincou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais