Cidadeverde.com

Autoridades do Estado prestigiam a abertura da Olimpiauí no Verdão

Imprimir
Autoridades políticas do Estado prestigiaram a abertura da Olimpiauí na manhã desta quinta-feira (16), no ginásio Verdão. O vice-governador do Piauí, Moraes Souza Filho, se disse satisfeito com a estrutura do maior evento esportivo do Estado e afirmou que o esporte tira a juventude do “mau caminho”.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

“Vejo com bastante alegria ter no Piauí a TV Cidade Verde e um empresário como Jesus Filho, que promove um evento tão grandioso como este. É assim que podemos destacar nossos jovens e revelar novos talentos. O esporte tira a juventude do mau caminho”, enfatizou o vice-governador.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho, ressaltou que a TV Cidade Verde está dando um grande exemplo para o Estado. “O esporte é vida e nós do Piauí já temos um exemplo para o mundo, que é a Sarah Menezes. Estou muito feliz de poder estar presente em um momento como este”, afirmou.


O diretor regional do Senai, Ewerton Negri comentou que a Olimpiauí é fundamental para on Estado. “Não há coisa mais nobre que incentivar o esporte”, completou. 

Já o presidente da Fundespi, Marcos Aurélio Sampaio, destacou que o evento movimenta as federações e cria expectativas em todo o Estado. “Todos os participantes do esporte escolar estão envolvidos. Este é, sem dúvidas, um grande evento”.


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais