Cidadeverde.com

Avó de jovem retalhada desabafa: "Ela andava com gente ruim"

Imprimir
O corpo da jovem Gerciane Pereira de Araújo, 25 anos, está sendo velado na rua Rodrigo dos Santos, bairro Porenquanto, zona Norte de Teresina. Ela foi encontrada morta na manhã de ontem (16), com as víceras retiradas e as partes íntimas na boca, próximo ao cemitério São José.

Foto: Fabiano Silva

A avó da vítima, Francisca das Chagas Pereira de Sousa, disse que está chocada com o homicídio e quer justiça, mas admitiu que a sua neta tinha envolvimento com drogas e andava com "más companhias". 

Fotos: Carlos Lustosa Filho / Cidadeverde.com

"Ela andava com gente ruim. Na noite antes do dia que ela morreu disseram que um carro vermelho com um homem, uma mulher e uma criança veio aqui pegá-la e no dia seguinte ela foi achada morta. A polícia já veio aqui e também foi ao bairro São Joaquim onde disseram que moravam os suspeitos", declarou a idosa, que também é conhecida como "Francisca do Abacaxi".


Foto: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Segundo a avó de Gerciane, a jovem não teve nada roubado e o celular foi encontrado ao lado do corpo. O aparelho foi levado pela polícia para ser periciado. 

Francisca disse ainda que há cinco meses um de seus netos, de 15 anos, matou um outro jovem na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O adolescente chegou a ser preso, mas foi liberado e está jurado de morte. 

De acordo com familiares de Gerciane, após ter saído com o casal, por volta das 21h, a jovem voltou para casa às 6h da manhã de quarta-feira e saiu novamente. Horas depois, o corpo foi encontrado. 

O sepultamento do corpo de Gerciane será hoje (17), às 10h, no cemitério do Buenos Aires. 

Criminoso

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, confirmou que há um suspeito de ter matado Gerciane e que na residência dele foram encontrados mochila, roupas ensanguentadas e a faca. 


“Já refizemos todos os últimos passos da vítima, ouvimos seis pessoas e temos forte indicio de quem seja o suposto assassino. Continuamos com as investigações com apoio do pessoal do 2º DP, esperamos em breve efetuar a prisão”, destacou o delegado. 

O delegado afirma que o criminoso deixou marcas do modus operandi que levou à sua assinatura. “Todo criminoso sua vaidade e a forma como ele fez o corte do tórax até a região pubiana, retirado os órgãos genitais e colocado onde colocou mostra sua assinatura. O cadáver sempre denuncia o criminoso”, afirmou. 
 

Matérias relacionadas:

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais