Cidadeverde.com

Baiana vence piauiense por 2 sets a O no Cidade Verde Juniors Cup

Imprimir


Fotos: Thiago Amaral


Atleta baiana Luiza Souza


O jogo de abertura do Cidade Verde Juniors Cup terminou com a vitória da baiana Luiza Souza por dois sets a zero contra a piauiense Maria Carolina Feitosa, 13 anos. Agora a baiana jogará com a mineira Gabrielle Scharle e Maria Carolina foi eliminada.





Durante toda a disputa, Luiza Souza obteve vantagem. No primeiro set, a baiana chegou a ganhar de 3 games a zero, mas a piauiense se recuperou ganhando dois games seguidos, porém não avançou. Luiza ganhou de 6 a 2 no primeiro set e no segundo de 6 a 1.




Atleta piauiense Maria Carolina


Maria Carolina atribuiu sua derrota ao nervosismo. “Estava muito nervosa, muito mesmo”, declarou. O técnico acredita que o nervosismo tenha atrapalhado a atleta, por ser seu primeiro torneio este ano.


A baiana disse que ficou feliz com a vitória, pois agora vai relaxar mais para a próxima partida. “Foi perfeito ganhar, eu estava nervosa, mas consegui vencer. E agora dá para relaxar mais. A expectativa é de ficar mais confiante”, declarou Luiza Souza, que já participou este ano da primeira etapa do Campeonato Baiano deste ano.



 



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais